terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Izaías Régis propaga Fake News pelas redes sociais


A população de Garanhuns tomou conhecimento de um fato lamentável na manhã desta terça-feira (10). De acordo com matéria pública nesta manhã no blog do colega Roberto Almeida, o prefeito da cidade, Izaías Régis, usou suas redes sociais para propagar Fake News contra o deputado estadual e líder do PSB na Alepe Sivaldo Albino e o pré-candidato a vereador Gênio Ventura, conhecido como O Fiscal do Povo.

De acordo com o jornalista Roberto Almeida, o mesmo teria se surpreendido ao receber logo no início da manhã, por volta das 7 h, mensagem do prefeito via WhatsApp com a Fake News.

Junto com a montagem da Fake News tentando enganar a população dizendo que caso o deputado Sivaldo Albino fosse eleito prefeito acabaria com o evento Magia do Natal. Junto, Izaías também enviou mensagens ofensivas contra o deputado e o Fiscal do Povo.

Quem também divulgou mensagem com ofensas contra o deputado e o Fiscal do Povo foi o filho do vice-prefeito Haroldo Vicente, conhecido como Duda de Haroldo. “Um fato lamentável e dos mais rasos. Ainda mais por se tratar de alguém que ocupa a cadeira de prefeito da cidade e do filho do vice-prefeito, que quer suceder Izaías”, disse o Fiscal do Povo ao sair da delegacia onde abriu um boletim de ocorrência (B.O.) contra o Izaías e o filho do vice-prefeito.

“Este tipo de pratica é a cara do prefeito e sua gente, o qual é conhecido na cidade como o Rei da Perua, pra quem não sabe, perua na política é a pratica de viver espalhando mentiras. Garanhuns merece mais do que uma figura dessa qualidade sentada na cadeira de prefeito. Por ser uma pessoa dessa qualidade que a sociedade de Garanhuns nunca aceitou este individuo como um dos seus de verdade. E não tenha dúvidas que ele sofre muito com isso, daí vem sua infelicidade”, afirma o Fiscal do Povo.

De acordo com Johnny Albino, irmão do deputado, o setor jurídico do gabinete do parlamentar já foi acionado para também tomar as medidas cabíveis.


Clique para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário